Como baixar e craquear o CyberLink PowerDirector 14 (32/64bits)


Se você acha que criar vídeos cheios de efeitos especiais, trilhas sonoras, legendas e uma série de outros recursos é algo só para profissionais, então o CyberLink PowerDirector pode surpreender você e desmitificar esse “mito”.
Com ele, qualquer pessoa pode editar gravações da forma que preferir, desde quem não tem experiência com esse tipo de atividade até aqueles que desejam ajustar de maneira avançada os mínimos e específicos detalhes de uma gravação.
É válido mencionar ainda que este aplicativo suporta os formatos mais comuns de vídeo, áudio e imagens — sejam eles na forma de arquivos salvos no computador ou vindos de outras fontes, como CDs, DVDs, Blu-ray, placas de captura e câmeras fotográficas.

Requisitos do sistema

Sistema Operacional

  • Microsoft Windows 10, 8 / 8.1, 7, Vista (SP2)
  • Processador CPU
  • PowerDirector é otimizado para CPU com MMX / SSE / SSE2 / 3DNow! Tecnologia / 3DNow! Extensão / HyperThreading / Intel AVX2.
  • Capture / AVI Produce: Perfis: Pentium 4 3.0 GHz ou AMD Athlon 64 X2
  • Pentium 4 3.0 GHz ou AMD Athlon 64 X2: Perfis de Qualidade.
  • Full-HD H.264 qualidade e Perfis MPEG2: Intel i5 / 7 ou AMD Phenom II X4
  • Perfis de gravação AVCHD e BD: Pentium Core 2 Duo E6400 ou AMD Phenom II X4
  • Perfil de edição de vídeo 2K / 4K / 3D: Intel Core i7 ou série FX AMD com 64 bit OS 6 GB de RAM
  • Memória
  • 2GB necessária
  • 3GB ou acima do recomendado para 32 bits do sistema operacional
  • 6GB ou superior recomendado para OS & 3D edição de 64 bit

  •       Download
  •          uTorrente: Clique Aqui

                                                                              CyberLink PowerDirector: Clique Aqui




Compartilhe no Google Plus

Sobre o canal Unknown

MaisTutors é um canal de tutoriais que tem ênfase na área da informática em variados segmentos desde design,edição de vídeos até softwares industriais.. E também pode encontrar o Mais Tutors nas redes sociais.
    Blogger Comment

6 comentários:

  1. Ao instalar o programa(CyberLink PowerDirector 14) não fica com marca de água. Mas quando importo um vídeo para para editar, passado 1 ou 1,5 minutos, o programa bloqueia e diz que tenho um problema com codcs ou som cortado. Como ultrapassar este problema? se me puder ajudar agradecia. o meu mail é carlos.carmo@sapo.pt

    ResponderExcluir
  2. Amigo, preciso de sua ajuda,
    por favor me esponda.

    ResponderExcluir
  3. eu estava vendo seu video no you tube sobre como instalar o power director 14 e crackear fiz tudo certo funcionou mas hoje fui usar o power director ele abriu normal fiz todo o video com os efeitos quando coloquei para gravar aparece uma mensagem que o prorama é pirata e nao deixa eu gravar poderia me ajudar amigo e eu tenho medo de desistalar e instalar de novo e perder o trabalho de um dia inteiro. o meu emaill regifoto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir